COVID-19Em destaque hoje

Departamento de Cultura realiza oficinas virtuais

As oficinas virtuais promovidas pelo Departamento de Cultura da Prefeitura de Colombo estão acontecendo a todo vapor durante o período de isolamento social, em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

As videoaulas, estão sendo realizadas desde o início de março e seguem até abril, para os inscritos nas modalidades de arte decorativa (16), origami (08), coral (12) e teatro (18), residentes em 17 bairros diferentes: Atuba, Campo Pequeno, Gabirobal, Guaraituba, Guarani, Imbuial, Jardim das Graças, Jardim Monza, Jardim Nossa Senhora de Fátima, Alto Maracanã, Mauá, Jardim Paloma, Parque Embú, Rio Verde, Roça Grande, São Gabriel e São João.

Segundo a diretora do Departamento de Cultura, Marinei Vidolin “a pandemia nos fez pensar em outras formas de fazer com que as pessoas tenham acesso à cultura. Mesmo quando o presencial voltar, e sentimos muita falta dele, as ofertas virtuais continuarão acontecendo. Acesso à cultura é um direito de todos e com certeza nos ajuda a seguir em frente com mais saúde”.

Em breve, o Departamento de Cultura fará o lançamento de novas inscrições e modalidades.

Pular para o conteúdo