Departamento de Esportes convoca atletas para a seleção de futebol masculino de Colombo

O Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Esporte, cultura, lazer e Juventude, está organizando em duas etapas a seletiva de atletas que comporão a Seleção Colombense de Futebol.

A primeira etapa da seleção acontecerá no próximo dia 12/08, às 14:00 horas, tendo como local o Estádio da Porteira ou mais conhecido como Campo do União Guaraituba. No dia (13/08) também às 14:00 horas, a seletiva vai acontecer no estádio Municipal Lordes, mais conhecido como Estádio do Bola de Ouro no bairro Rio Verde.

Ao anunciar a convocação de atletas interessados em participar da seleção. O diretor de esportes Marcelo Nunes destacou que os primeiros compromissos da Seleção de Colombo, serão os Jogos Abertos do Paraná e os Jogos da Juventude que têm previsão para acontecer ainda no mês de setembro. Até lá, os atletas participarão de treinamentos visando estas competições.

O Diretor destacou ainda, que em todos os momentos serão respeitados os protocolos de segurança contra a covid-19 e será obrigatório, a todos os participantes, o uso de máscaras.