COVID-19Em destaque hoje

Departamento de Turismo informa suspensão temporária dos serviços não essenciais ao público

Na tarde da última sexta feira(26), o Departamento de Turismo da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho anunciou o cumprimento do Decreto Estadual 6.983/2021 do Governo do Estado que determina, entre outras ações, a suspensão do funcionamento dos serviços e atividades não essenciais em todo o Paraná e a ampliação na restrição de circulação das pessoas. Assim, estão suspensas as atividades da Central de Informações Turísticas no Parque Municipal da Uva e também estão suspensas as atividades para visitantes no Parque Municipal das Grutas do Bacaetava.

​Segundo o Diretor do Departamento de Turismo, Nelson Goulart, as atividades nos estabelecimentos que compõem o Circuito Italiano de Turismo Rural, seguem as mesmas normas para o atendimento que estão especificadas no Decreto estadual.

Para maiores informações sobre o setor turístico da cidade, o Departamento mantém o atendimento interno através do telefone 3656-6600.

Foto: Daiana Nodari/PMC