Departamento de Turismo promove evento Bem Viver repleto experiências na busca de qualidade de vida

Com a proposta de proporcionar aos participantes, um dia focado no bem estar, autoconhecimento, promoção da saúde mental, cura energética entre outros aspectos, e ainda com o objetivo de divulgar também para este público o Parque Municipal Gruta do Bacaetava, o Departamento de Turismo realiza no dia 20 de janeiro o evento Bem Viver.
Em parceria com o Espaço Maydê e o Portal Inspire a Secretaria de Indústria Comércio Turismo e Trabalho da Prefeitura de Colombo informa que entre os propósitos na realização do evento estão, a saúde mental e o Bem Viver, promovendo a relação harmônica com a natureza.
“Durante o evento, teremos experiências diversas como dança circular, visitação na Gruta do Bacaetava autoguiada, medicina Rene Mey, soundhealing, entre outras atrações” disse a diretora de Assuntos Metropolitanos da SEICTT – Nayara Lebid.
O Bem Viver acontece no dia 20 de janeiro com início às 09h, entrada solidária com a doação de um quilo de alimento não perecível.
Inscrições através do Link: https://reservas.grandereservamataatlantica.com.br/passeio/bemviver-gruta-bacaetava