Depois dos 10 dias de visitações, os números comprovaram o estrondoso sucesso da exposição de dinossauros, Terra de Gigantes.

Recebemos mais de 100 mil visitantes, no maior evento do gênero já registrado em Colombo.

Com o apoio das famílias, arrecadamos mais de seis toneladas em doações.

Várias entidades que atuam no campo da assistência social serão beneficiadas.

Além disso, diversos artesãos e empreendedores do turismo local foram diretamente beneficiados com o gigantesco fluxo de pessoas durante a exposição em Colombo.

Tudo isso em um momento pós-pandemia onde a iniciativas como essa da Prefeitura através da Secretaria de Indústria e Comércio, Turismo e Trabalho e da iniciativa privada para fomentar a retomada da economia local.

Para agradecer a população, o prefeito Helder Lazarotto esteve no local da exposição ao lado da secretária de Assistência Social, Elis Lazarotto e do secretário de Indústria e Comércio, Turismo e Trabalho, Plinio Schimidt.

👉 Acompanhe no vídeo: