+DestaquesEm destaque hoje

Deputado Luizão visita Colombo e traz emenda para CMEI no Parque Embu

Na manhã desta quinta-feira (11) o prefeito de Colombo, Helder Lazarotto e o vice-prefeito e secretário Municipal de Educação, Professor Alcione receberam o deputado federal e ex-prefeito de Pinhais, Luizão Goulart em sua primeira visita oficial ao município em 2021.

O deputado trouxe emenda parlamentar de R$ 2.548.852,89 para a construção de um CEMEI no Parque Embu. “É um prazer estar em Colombo, uma cidade que sempre colaborei com emendas e agora anunciamos mais recursos para a educação. Uma parte já está liberada e estamos trabalhando em Brasília para concluir a outra. Minha responsabilidade agora é maior ainda, pois quero trabalhar pelo sucesso dessa administração”, explicou Luizão.

O prefeito Helder agradeceu pela emenda e ressaltou os exemplos de gestão do ex-prefeito da cidade vizinha. “Luizão teve dois mandatos reconhecidos nacionalmente e foi uma grande referência de qualidade para todos nós quando administrou Pinhais.
O secretário de Educação também agradeceu a presença do deputado e destacou a importância da construção de um CMEI no Parque Embu. “Trata-se de uma obra de extrema necessidade na região e como já foi dito, uma parte já foi encaminhada e agora vamos agilizar esse processo para atender essa comunidade que tanto precisa. Colombo vai avançar e contamos com esse apoio em uma parceria sólida”, finalizou.

Legenda: Estiveram na reunião para tratar de emenda para a Educação de Colombo, o assessor parlamentar, Thiago Bonagura, o deputado federal, Luizão Goulart, o prefeito Helder Lazarotto e o secretário Municipal de Educação, Professor Alcione.

Confira as sonoras abaixo:

Prefeito Helder Lazarotto:

Professor Alcione:

Deputado Federal, Luizão Goulart: