Desfile Cívico no Maracanã reuniu mais de 800 estudantes nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (05) o Departamento de Cultura da Prefeitura de Colombo realizou mais um grande desfile cívico em comemoração aos 200 anos da independência do Brasil. O evento teve como ponto de partida a rua São Pedro, percorreu algumas ruas do Bairro tendo seu encerramento ao lado do Colombo Park Shopping.

Prestigiado pela comunidade local, o Desfile teve um ato oficial com a presença do prefeito Helder Lazarotto, vice-prefeito Professor Alcione, secretários Ratinho Gotardo do Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Ademir Garcia da Administração e a da diretora de Cultura Marinei Vidolin.

As atividades tiveram início às 8h30 e reuniu mais de 800 estudantes de CMEI’s, escolas da Rede Municipal de Ensino, escolas da Rede Estadual de Educação e de entidades que realizam trabalhos com crianças e adolescentes, que marcharam ao som de quatro fanfarras.

Fotos: Daiana Nodari/PMC