Escola de Gestão Pública

Diretora da Escola de Gestão Pública é homenageada na Câmara Municipal de Colombo

Na noite de quinta-feira (21/03) a Professora Valdinéa Pereira de Souza, Diretora da Escola de Gestão Pública, recebeu na Câmara Municipal de Colombo, em Sessão Solene, Votos de Congratulações pelos resultados apresentados no período de 2021 a 2023 que contribuíram para a qualificação dos servidores municipais fortalecendo a eficiência e qualidade dos serviços prestados à comunidade, por proposição do Vereador Osmair Possebam.

A Escola de Gestão Pública é um Departamento da Secretaria Municipal de Administração responsável pelo Treinamento e Desenvolvimento do Corpo Técnico da Prefeitura Municipal de Colombo que iniciou seu trabalho em 2021, mesmo ano que recebi os votos pelas mãos do Vereador Professor Roger.

A primeira foi pela iniciativa e ousadia, já que estávamos vivendo o fim do período pandêmico e hoje é pela entrega de resultados… obrigada pelo reconhecimento Vereadores, mas essa conquista não é só minha. A Escola de Gestão Pública conta um com time incrível, a começar pelo prefeito Helder Lazarotto que sonhou essa escola, secretários e servidores que acreditaram e um departamento que concretizou.

Sem o trabalho de Jucilene França, Ricardo Moura, Matheus Reis, Daniel Ambrosio e a recém chegada Maria Eduarda esses resultados não seriam possíveis. E preciso citar, ainda, os que passaram pela escola e hoje estão contribuindo em outros setores da prefeitura. Fica aqui meu agradecimento e reconhecimento ao trabalho dos colaboradores Vanessa Siqueira, Marcelo Castilhos, Silvana Gonçalves, Suzane Santiago, Adilson Batista e Pedro Jairo dos Santos Neto.

Esse time sempre se empenhou ao máximo para oferecer aos servidores municipais, uma formação de qualidade. Desde 2021 atuamos de maneira consciente e estratégica, entendendo que a formação de qualidade reflete diretamente no atendimento ao cidadão colombense. Cada servidor é um agente de transformação em nossa comunidade, e é gratificante saber que nosso trabalho contribui para melhorar a vida dos nossos munícipes.

Agradeço imensamente à Câmara Municipal de Colombo por este reconhecimento, o que nos motiva a continuar trabalhando com dedicação e comprometimento. Estamos ansiosos para continuar impactando positivamente nossa comunidade por muitos anos. Obrigada a todos que fazem parte desta conquista! Relatou a professora Valdinéa Souza.