Educação: Corpo docente de Colombo se prepara para receber os alunos

Vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Alcione desejou boas-vindas aos profissonais

Na manhã, desta segunda-feira, 29, o Vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Alcione, recebeu no Auditório da Regional Maracanã, o corpo docente da rede municipal de ensino para a abertura do ano letivo.

O secretário desejou boas-vindas aos profissionais que se preparam para receber cerca de 30 mil alunos, dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), Escolas Municipais e em Tempo Integral.

Lembrando, que o início das aulas será no dia 15 de fevereiro. Alunos de 91 unidades de ensino – Educação Infantil e Fundamental – receberão, no primeiro dia de aula, um kit de material completo, fornecido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação. Assim, as famílias não precisarão comprar o material e uniforme escolar.