Educação entrega obras de reforma na Escola Municipal Monteiro Lobato

Acontece na próxima quarta-feira, 24 de abril, às 16h30, a entrega das obras na Escola Municipal Monteiro Lobato, localizada na Rua Allan Kardec.

O prefeito de Colombo Helder Lazarotto, juntamente com a secretária de Educação Luciane Dala Valle, estarão presentes para entregar as obras de ampliação e adequação da unidade escolar localizada no bairro Jardim Campo Alto.

Sobre a reforma na Escola Municipal Monteiro Lobato realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação:

Ao total, foram investidos R$529.880,11, para os serviços de 2.078,30 m2 de área reformada.

A obra contemplou a execução do sistema de hidratantes e prevenção contra incêndio;pintura em toda a edificação; revisão de portas internas; portões e gradis externos, readequação das calçadas externas; instalação de bebedouros em inox nas áreas comuns; adequação da cobertura da escada de ligação entre os blocos; adequação dos lavatórios e bancadas das cozinhas.

“Trata-se de uma obra muito importante abarcando ações de melhorias quanto à acessibilidade e a prevenção de incêndio, fundamentais para a segurança e conforto da comunidade escolar”, enfatiza Luciane.

Serviço:
Escola Municipal Monteiro Lobato
Dia: 24 de abril – quarta-feira
Local: Rua Allan Kardec, bairro Jardim Campo Alto.