+DestaquesEm destaque hoje

Empresa disponibiliza 280 vagas de cursos profissionalizantes para adolescentes do Município

Na tarde desta quinta-feira (18), a Secretária Municipal de Assistência Social, Elis Lazarotto, recebeu da empresa PROCEMP, 280 vagas de cursos profissionalizantes que serão destinados aos adolescentes atendidos no equipamento PEMSE (Programa Especializado em Medidas Socioeducativas) da Secretaria de Assistência Social e os acolhidos nas casas lares Emília e Pequeno Príncipe.

A secretária de Assistência Social, Elis Lazarotto, agradeceu a empresa pela parceria. “Atitudes como esta fazem a diferença. Quero agradecer imensamente os Diretores da PROCEMP, Luiz Fagnani e Arleize, por oportunizarem aos nossos adolescentes formação profissional que os ajudarão no ingresso ao mercado de trabalho”, destacou.

Os beneficiados passarão por uma entrevista com os profissionais da PROCEMP que irão direcionar, de acordo com o perfil, nas mais de 100 opções de cursos, entre elas, administrativos, informática e designer gráfico.