A gestão do Cadastro Único (CadÚnico), da Secretaria de Assistência Social, reuniu nesta quinta-feira (28), os cadastradores para fortalecimento de ações e alinhamento de fluxos em prol de um melhor atendimento à população em situação de vulnerabilidade no município.
Foi o primeiro encontro realizado pós pandemia.
CadÚnico
O Cadastro Único é um conjunto de informações sobre as famílias brasileiras em situação de pobreza e extrema pobreza.
Esses dados são utilizados pelo Governo Federal, pelos Estados e pelos municípios para implementação de políticas públicas capazes de promover a melhoria da vida dessas famílias.
Para receber o atendimento do Cadastro Único, basta procurar um dos 06 CRAS:
GUARAITUBA – Rua Campo Largo, 200. Telefone: 3562-6253
SEDE – Rua José Leal Fontoura, 438. Telefone: 3656-5572
ROÇA GRANDE – Rua Santo Paschoal Franceschi, 387. Telefone: 3663-6305
GRACIOSA – Rua AnairBonatoTosin, 677. Telefone: 3675-7237
RIO VERDE – Rua Getúlio Vargas, 473. Telefone : 3621-1877
MARACANÃ – Rua Abel Scuissiato, 40. Telefone : 3663-3966