Equipe técnica da Gestão Pública Municipal participa de mais uma etapa dos cursos específicos sobre a Nova Lei de Licitações

Com objetivos de oferecer aos servidores públicos municipais as habilidades, conhecimentos e competências necessárias para desempenhar suas funções de maneira eficaz e eficiente ao gerirem e fiscalizem contratos administrativos.

A Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Colombo, através da Escola de Gestão Pública, mantem a sequencia de cursos específicos sobre a Nova Lei de Licitações, contribuindo significativamente para o treinamento e desenvolvimento do corpo técnico da Prefeitura de Colombo.

Temática do dia: 23/04

Gestão e Fiscalização de Contratos

Professora – Flaviana Paim

Contadora e Advogada, com especialização em Auditoria e Perícia Contábil. É sócia da Paim & Furquim Contabilidade em Gravataí/RS. Além disso, atua como palestrante, congressista e facilitadora de treinamentos sobre gestão de Contratos Públicos, com foco na elaboração e análise de planilhas de custos, formação de preços de serviços e fiscalização de contratos. Tem experiência em diversas instituições, incluindo Itaipu Binacional, Petrobras, e várias prefeituras e tribunais estaduais. Também é assessora técnica e articulista do INGEP – Instituto Nacional de Gestão Pública em Porto Alegre/RS. Possui artigos publicados e é co-autora de dois livros sobre contratação administrativa.

Conteúdos: Gestão e Fiscalização de contratos; Repartição de competência entre gestor e fiscal de contrato; Cautelas durante as atividades de gestor e fiscal; Documentos a serem verificados e providências a serem tomadas quando da constatação de alguma irregularidade.

Link para inscrição: https://forms.gle/xPDYrwxmrsdCZHdM6