ESCOLA DE GESTÃO PÚBLICA ► Equipe da EGP

Helder Luiz Lazarotto
Prefeito do Município de Colombo
Servidor público de carreira desde 1980 a 2018. Já foi secretário municipal de saúde em Colombo, por duas vezes e em diferentes gestões. Foi vereador em Colombo de 2009 a 2012. Atuou como secretário de saúde em Campina Grande do Sul, em duas gestões distintas.  Nos últimos anos dedicou-se como diretor da Regional de Saúde do Estado e foi presidente da Fundação Estatal de Atenção em Saúde do Estado do Paraná.
Alcione Luiz Giaretton
Vice prefeito do município de Colombo
Concursado da rede estadual de ensino. Licenciado em Filosofia, História e Psicopedagogia. Já foi diretor de escolas particulares e da rede pública. Atuou como secretário municipal de educação em Colombo por 2 anos. Escritor de dezenove obras didáticas. Também foi  Chefe do Núcleo de Educação da Área Norte Metropolitana e Assessor da Presidência da FUNDEPAR.
Ademir Albert Chaves Garcia
Secretario Municipal de Administração
Formado em Teologia, Sociologia e Matemática, pós-graduado em Gestão e Administração e Docência em Ensino Superior, com formação complementar em TI, Capelania, Juiz de Paz Eclesiástico e Licenciatura Plena em Ciências da Religião. Com experiência em gestão administrativa, financeira e educacional, ministra palestras nas áreas gestão e liderança, gestão de pessoas e gestão pública e política.
Professora Valdinéa Pereira de Souza
Diretora da Escola de Gestão Pública de Colombo
Professora Pedagoga com especialização em Gestão Pública (2022) Psicopedagogia Institucional e Clínica (2021), Alfabetização e Linguagem (2016), Docência na Educação Infantil (2013), Docência no Ensino Superior (2011), Gestão Escolar (2004). Professora Universitária com experiência em formação de professores e assessoria pedagógica. Servidora Pública há 25 anos.
Jucilene França Santos
Administrativo da Escola de Gestão Pública
Servidora pública há 28 anos, com formação em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos (2014) Bacharel em Administração (2015), MBA – Gestão de Pessoas (2015) e Gestão Pública (2018).
Adilson de Souza Batista
Bacharel em Administração;
MBA Marketing Político e Comunicação Eleitoral;
Pós Graduando em Gestão, Educação e Segurança no Trânsito;
Coaching Essentials e Practitioner em Programação Neuro-Linguística.
Ricardo Henrique Luz de Moura
Estagiário da Escola de Gestão Pública, estudante de Gestão de Recursos Humanos (FAEC)
Matheus Vinicius dos Reis de Oliveira
Estagiário da Escola de Gestão Pública, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (IFPR)