Escola de Gestão Pública

Escola de Gestão Pública apresenta planejamento semestral para 2024

Na manhã desta terça-feira (20/02) Ismailin Schrotter, secretário de Administração e a professora Valdinéa Souza, diretora da Escola de Gestão Pública de Colombo apresentaram ao prefeito Helder Lazarotto o planejamento do primeiro semestre de 2024.

O planejamento conta com treinamentos técnicos e formações específicas voltadas para o desenvolvimento integral do servidor, visando fortalecer o capital humano da Prefeitura, alinhar objetivos comuns e contar com um time cada vez mais colaborativo e engajado.

Neste primeiro semestre a Escola de Gestão Pública promoverá treinamentos que são considerados essenciais no mundo corporativo. São eles:

• Treinamento de integração ou onboarding
  • Treinamento comportamental ou soft skill
  • Treinamento técnico ou hard skill
  • Desenvolvimento de liderança
  • Treinamento motivacional

Atuando como instrumento de transformação no setor público, na gestão do intelecto e na inovação da qualidade e sustentabilidade dos serviços prestados aos munícipes, a Escola de Gestão Pública vem numa crescente de resultados oferecendo em 2021, 2.236 vagas em diferentes áreas formativas, em 2022, 3.555 vagas e no ano de 2023, atingiu a marca de 7.096 vagas.

☑️ Mais informações no site da Prefs: colombo.pr.gov.br