Escola de Gestão Pública

Escola de Gestão Pública e SENAC PARANÁ, uma parceria de sucesso!

Planejar é uma atividade fundamental para o sucesso de qualquer organização, independentemente do seu porte ou setor de atuação. O planejamento envolve a elaboração de estratégias, metas e ações que direcionam o caminho do departamento, proporcionando uma visão clara do futuro e um melhor controle sobre o presente. Sabendo isso, nesta segunda-feira, 27/11, a Escola de Gestão Pública esteve no SENAC elaborando o planejamento 2024.

Para a Professora Valdinéa Souza, Diretora da Escola de Gestão Pública, o planejamento permite que o departamento desenvolva uma visão estratégica a longo prazo. Ao definir metas e objetivos claros para o próximo ano, seremos mais assertivos nos cursos e treinamentos. Construímos um planejamento sólido, onde as decisões foram baseadas em análises cuidadosas das avaliações realizadas pelos participantes ao final de cada curso e informações solicitadas às 14 secretarias do município via memorando. Com certeza, isso reduzirá a tomada de decisões impulsivas e aumentará a probabilidade de escolhas que beneficiarão os servidores através de formação continuada ofertada pela prefeitura por meio da escola. Logo a grade de cursos estará à disposição para os gestores e demais servidores, o planejamento eficaz comunica claramente as expectativas e cria um senso de propósito compartilhado.

O SENAC sente-se muito honrado por levar qualificação e atualização aos servidores da Prefeitura Municipal de Colombo, por intermédio da Escola de Gestão Pública. Com essa forte parceria, o Município ganha em excelência no atendimento e processos colocados à disposição da comunidade local. Ganha também o SENAC por ter uma parceria com Colombo, que se destaca como um dos municípios mais importantes do nosso Estado. Parabéns a Escola de Gestão Pública pela brilhante atuação até a presente data e ótimos resultados. Concluiu Agnaldo Camilo, Gerente Regional SENAC.

Na oportunidade, comemorou-se o sucesso da parceria durante o almoço com o Prefeito Helder Lazarotto, Elis Lazarotto – Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Sidnei Lopes de Oliveira – Diretor Regional SENAC, Agnaldo Camilo – Gerente Regional SENAC, Denny Enzo Yamashita – Diretor Comercial SENAC, Luciano Costa – Técnico de Relações com o Mercado SENAC, Professora Valdinéa Souza, Diretora e o time administrativo da Escola de Gestão Pública.