Escola de Gestão Pública

Escola de Gestão Pública fecha o mês de março participando de um dos eventos mais tradicionais da fé cristã

A Prefeitura Municipal de Colombo, após 12 anos, apresentou nesta sexta-feira (29/03) a Encenação da Paixão de Cristo.

Sob orientação de Marinei Vidolin, Diretora do Departamento de Cultura, o espetáculo contou com sete cenários distribuídos em mais de 50 metros de palco, mais de 100 pessoas envolvidas em um dos eventos mais tradicionais da fé cristã.

Segundo a professora Valdinéa Souza, Diretora da Escola de Gestão Pública, a Paixão de Cristo é de grande importância cultural e religiosa, uma das principais celebrações do calendário do cristianismo. Além de ser uma tradição que remonta séculos, o espetáculo reforça valores de solidariedade, perdão e compaixão, fundamentais para a convivência em sociedade. Eventos como esse, também contribuem para o fortalecimento da identidade cultural e para o turismo local, atraindo visitantes e promovendo a cidade como um polo de atividades culturais.