Escola de Gestão Pública

Escola de Gestão Pública participa da reinauguração do Armazém da Família de Colombo

Na manhã desta terça-feira, 16/01, a Escola de Gestão Pública prestigiou a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, participando da reinauguração do Armazém da Família de Colombo.

Na oportunidade foram lançados pelo Prefeito Helder Lazarotto e pelo Secretário de Agricultura e Abastecimento, Jerônimo Strapasson, os Programas Direto do Campo e Linha do Armazém.

O Programa Direto do Campo conta com uma quitanda anexa ao Armazém da Família. No local, será comercializado Hortifruti com preços especiais. Entre os produtos estarão, as geleias, vinhos, conservas, entre outros, oriundos da Agricultura Familiar.

O Programa Linha do Armazém disponibiliza à população uma linha de ônibus que deve circular nos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centros de Convivência.