Escola de Gestão Pública

Escola de Gestão Pública participa de formação antirracista

Com o objetivo de promover uma oportunidade de aprendizagem e reflexão sobre igualdade racial, combate ao racismo e visibilidade negra, a Câmara Municipal de Colombo/PR, por meio da Escola do Legislativo, promoveu nesta terça-feira, 21 de novembro, a palestra: Diálogos essenciais: combate ao racismo, consciência negra e a promoção da igualdade racial.

O momento formativo aconteceu no Plenário Tancredo de Almeida Neves e foi ministrado pelo Vereador Anderson Prego, educador e servidor público estadual, pós-graduado em Gestão Pública e Políticas Públicas.

“Momentos reflexivos como este são de extrema importância para a promoção de uma educação antirracista. Uma sociedade que consegue disseminar valores é aquela que promove a cidadania e a democracia como princípios fundamentais para todos.” Relatou a professora Valdinéa Souza, diretora da Escola de Gestão Pública.