Escola de Gestão Pública

Escola de Gestão Pública participa do primeiro encontro do Empreendendo na Rocha – Restauração

Na noite desta quinta-feira (26/06), a Escola de Gestão Pública de Colombo marcou presença na primeira edição do Empreendendo na Rocha – Restauração, um encontro que reuniu empresários, empreendedores e líderes visionários em um espaço de networking, aprendizado e inspiração.
O evento proporcionou uma rica troca de experiências, fortalecendo conexões estratégicas entre profissionais e estimulando parcerias transformadoras. A proposta foi clara: impulsionar pessoas e negócios por meio de conteúdos relevantes e ambientes colaborativos.
Entre os destaques da noite, duas palestras trouxeram reflexões e práticas eficazes:
•“Inteligência Artificial para Pessoas, Negócios e Ministérios”, com Antonio Carlos, que abordou como a IA pode ser uma aliada poderosa na tomada de decisões e na inovação organizacional;
•“Marketing: O Plano que me Tirou da Crise”, com Eduardo Alcântara (Freely Comunica), que compartilhou estratégias reais e acessíveis para reposicionar marcas e superar desafios.
A Escola de Gestão Pública segue fortalecendo seu propósito de desenvolver lideranças empreendedoras e valorizar iniciativas que promovem crescimento com propósito. “Estar presente em eventos como esse é reconhecer que o conhecimento se fortalece quando é compartilhado — e que grandes transformações nascem de encontros intencionais” ressaltou a Professora Valdinéa Souza, diretora EGP.
Veja também:
XYZQQ2
Escola de Gestão Pública

Escola de Gestão Pública promove treinamento que fortalece a gestão e a fiscalização de contratos administrativos em Colombo

Teve início nesta segunda-feira (09/06) a segunda etapa do treinamento “Gestão e Fiscalização…
+
XYZQQ2
Escola de Gestão Pública

Fórum Metropolitano de Políticas Públicas Sobre Drogas reúne profissionais e amplia debate sobre prevenção

Colombo recebeu, nesta quarta-feira (03/07), o Fórum Metropolitano de Políticas Públicas Sobre…
+
XYZQQ2
Escola de Gestão Pública

Escola de Gestão Pública participa da abertura oficial do Junho Paraná Sem Drogas 2026

Nesta terça-feira (02/03) a Escola de Gestão Pública marcou presença na abertura oficial das…
+
Pular para o conteúdo