Escola de Gestão Pública

Escola de Gestão Pública realiza reunião técnica com SEDUH e UNICURITIBA

Na busca pela excelência e pelo aprimoramento contínuo, a Escola de Gestão Pública, a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação e o Centro Universitário UniCuritiba se reuniram na tarde desta sexta-feira (16/02) para uma importante discussão prévia ao processo de treinamento em Análise e Perícia de Estudo de Impacto e Vizinhança. O objetivo principal do encontro foi alinhar expectativas e identificar as necessidades específicas de conhecimento, habilidades, competências e casos práticos da realidade do trabalho dos profissionais envolvidos.

Durante a reunião, foram discutidos os objetivos, a agenda e o formato do treinamento, garantindo que todos os participantes entendessem claramente o que esperar. Além disso, houve espaço para esclarecer dúvidas e preocupações em relação a formação, promovendo uma maior compreensão e engajamento por parte da equipe.

Uma das principais vantagens da reunião foi a oportunidade de personalizar o conteúdo do treinamento de acordo com as necessidades identificadas, tornando-o mais eficaz e envolvente para todos. Além disso, a interação entre os membros da equipe e o facilitador do treinamento permitiu a construção de relacionamentos interpessoais e um ambiente propício para o aprendizado colaborativo.

Estiveram presentes a professora Valdinéa Souza e Jucilene França representantes da Escola de Gestão Pública; Professor Abdel Majid Hach-Hach e Glauco Mendonça representantes do Unicuritiba; Keli Coradin, Jhonathan Cordeiro, Mayte Galvão, Tamily D’Agostin e Elizabet Bontorin representantes da SEDUH.