Exposição Terra de Gigante será a grande atração turística durante o feriado da Páscoa em Colombo

A exposição que conta com mais de 50 dinossauros dos mais variados tamanhos continua com entrada gratuita até a próxima segunda-feira (18).

A atração que só no último sábado e domingo reuniu mais de 25 mil pessoas estará com os mesmos horários de funcionamento, ou seja, das 09h às 17h com estacionamento solidário com a doação de um quilo de alimento não perecível, que serão encaminhados através de entidades filantrópicas para famílias carentes do município.

A exposição veio à Cidade através da Prefeitura com a intermediação da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho com o Grupo Gigante Atacadista, que chegou a Colombo neste mês inaugurando sua primeira loja no bairro Roça Grande.