Uncategorized

Familiares dos estudantes da rede municipal de ensino da rota 2 dos Kits de Hortifruti, recebem os alimentos nesta sexta-feira (23)

Nesta sexta-feira, 23, as instituições da rede municipal de ensino da Rota 2 estão realizando a entrega dos kits hortifruti às famílias com estudantes matriculados regularmente, das 8 horas ao meio dia e das 13 horas às 17 horas.
As entregas estão sendo feitas todas as semanas na quarta-feira, por conta do feriado de Tiradentes remanejamos a logística de entrega desta semana para essa sexta-feira.

A rota 2 foi programada com 20 unidades que atendem a 6.644 alunos, cerca de 33.614 quilos de Hortifrúti, provenientes da Agricultura Familiar.

Cada aluno recebe uma sacola com 1 kg de cenoura, 1 kg de chuchu, 1 kg de aipim descascado,1 kg de maçã e 1 kg de caqui, 1 L de bebida láctea, totalizando seis kilos de alimentos.

O sistema dividido em 4 rotas e o calendário com as datas de entrega estão disponíveis no link: https://prefeitura.colombo.pr.gov.br/entrega-de-hortifruti-aos-estudantes-da-rede-municipal-de-ensino-inicia-nesta-quarta-feira-14/

Fotos: Daiana Nodari/PMC