Fim da poeira e da lama na Rua Travessa Heródoto

Agora é realidade, além do asfalto, o projeto prevê ainda: meio fio; calçadas, rampa para cadeirantes, paisagismo, sinalização horizontal e vertical e entrada para veículos e pedestres

Quem passa por Colombo já percebeu que a cidade virou um canteiro de obras. A transformações nos bairros, deve-se ao forte investimento e trabalho que a Prefeitura Municipal vem desenvolvendo nos últimos anos, em todas as regiões, levando serviços de qualidade à população.

A partir de agora, os moradores da Rua Travessa Heródoto, no bairro Campo Pequeno, passam a contar com um tapete de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), em frente de casa. “As roupas poderão secar tranquilamente, as casas e comércios permanecerão limpos por mais tempo e terá mais segurança para pedestres e motoristas. É assim que queremos a nossa querida cidade, e continuamos trabalhando para construir uma Colombo melhor para se viver”, ressaltou o prefeito Helder Lazarotto.

Após a finalização com a base e capa asfáltica, os trabalhos coordenados pela Secretaria de Obras e Viação devem continuar entre a Avenida São Gabriel até o final do trecho. O projeto prevê ainda: meio fio; calçadas, rampa para cadeirantes, paisagismo, sinalização horizontal e vertical e entrada para veículos e pedestres. Ao todo, serão 61,89 metros de extensão e um investimento de R$191.594.