Governo do Paraná através do DETRAN realiza doação de ônibus leito para a Prefeitura

Durante a manhã desta quarta-feira o prefeito Helder Lazarotto recebeu das mãos do diretor geral do Detran Adriano Furtado, as chaves do um ônibus leito que está destinado ao uso da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

Durante evento realizado Posto Avançado do Detran em Colombo, também aconteceu a entrega das cartilhas educativas para o trânsito a serem utilizadas na Rede Municipal de Ensino para as turmas do 1º ao 5º ano e que foram recebidas pelo secretário de Educação professor Alcione.

Ao falar sobre o recebimento do veículo, o secretário de Esporte Ratinho Gotardo destacou a boa vontade do Diretor Adriano Bogo e a forma como o será utilizado no deslocamento das equipes colombenses que muitas das vezes, a Prefeitura atendia essas demandas realizando locações.

Também o Prefeito Helder Lazarotto agradeceu a doação e destacou as boas parcerias que o município tem tido com o Governo do Estado trazendo recursos para investimentos em obras estruturantes e também benefícios diretos como a chegada de um ônibus com todas as condições de conforto nos deslocamentos de atletas e equipes que representam Colombo em vários níveis de competições.

Participaram também do evento, o vereador Vital Cabeleireiro, os secretários da Administração Ismailin Schorotter, chefe de gabinete José Arcie, Tenente Meira representando o 22º Batalhão de Polícia Militar e o Tenente Coronel Garcês do 7º Grupamento de Bombeiros, além de diretores de setores do Detran e da Prefeitura Municipal de Colombo.