Em destaque hojeEscola de Gestão

Imersão de Autoconhecimento é tema de palestra realizada pela Escola de Gestão Pública

No último dia 14 de julho, a Escola de Gestão Pública do município realizou uma palestra para os servidores com o tema “Imersão de Conhecimento”.


Devido a procura para participação, o curso foi ministrado para duas turmas, sendo uma no período das 8h às 12h e outra turma das 13h às 17h.
O workshop foi ministrado pela especialista em Gestão de Pessoas, Recursos Humanos e Consultora e orientadora em RH na To You Soluções Empresariais, Tuany Hina Cavalli.

A palestra tem o objetivo de identificar os pontos fortes e que precisam de ajustes para melhoria da organização, a fim de contribuir efetivamente para uma melhor prestação de serviço por meio da aplicação do Teste DISC e discussão de seus resultados.

Essa Imersão de Autoconhecimento visa proporcionar o melhor relacionamento entre os servidores em seus setores e fazer com que consigam entender a sua personalidade e como desempenhar suas atividades de forma assertiva.

Os Conteúdos abordados foram:

  • Aplicação do Teste DISC;
  • Conhecendo um pouco mais sobre você;
  • Aprendendo sobre as personalidades;
  • Dominância, influência, estabilidade e cautela;
  • Como melhorar seu desempenho profissional e com a equipe de trabalho.

Os participantes receberam o teste DISC completo (o DISC é uma ferramenta para fazer a avaliação comportamental a fim de identificar os perfis dominantes de uma pessoa. O método DISC compreende que existem quatro perfis de comportamentos que predomina entre os indivíduos: dominância, influência, estabilidade e conformidade).

Pular para o conteúdo