Leilão de veículos e bens diversos acontece nesta quinta-feira (25)

A Prefeitura de Colombo abre a visitação para conhecer os veículos e bens que irão à Leilão nesta quinta-feira (25), a partir das 9h. Os lances poderão ser ofertados presencialmente no auditório da Regional Maracanã ou de forma eletrônica.

Para participaçãopresencial, os interessados deverão realizaro cadastro com os atendentes na recepção do local. De forma online é necessário acessar o site www.milanileiloes.com.br, se inscrever, anexar os documentos necessários e aguardar a habilitação.

Lotes

Poderão ser adquiridos pela comunidade, eletroeletrônicos, aparelhos de informática, mobiliário em geral, equipamentos médicos eodontológicos, compressores, veículos e máquinas.

A ação dá destino aos itens não mais utilizados para a prestação de serviços, otimiza o uso de espaços e reverte em recursos para os cofres públicos.

Serviço

A visitação pode ser realizada até a próxima quarta-feira (24)das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30 nos seguintes locais:

– Pátio da Secretaria Municipal de Obras e Viação da Prefeitura, localizado na Rua Antônio Francisco Scrock, 337 – Ana Terra;

– Ginásio Esportivo anexo a Escola Municipal Carlos Fontoura Falavinha, localizado na Av. Prefeito João Batista Stocco, 2714 – Bairro São Gabriel;

– Pátio da Sede (antiga fábrica de manilhas), localizada na Rua José Leal Fontoura, 1308 – Centro.

Os compradores serão responsáveis pela retirada e transporte dos bens adquiridos. O edital do leilão na íntegra e imagens dos lotes estão disponíveis no link: https://bit.ly/Edital-LeilaoPublicoColombo.

A Regional Maracanã fica na Rua Roberto Lambach Falavinha, 150 – Fátima.