Em destaque hoje

Lockdown: Serviços da Agência do Trabalhador somente por agendamento

Secretaria de Indústria e Comércio colocou a disposição da população atendimento via telefone e e-mail para solicitações emergenciais enquanto estiver em vigor decreto estadual

Durante o período de vigência do Decreto n° 7.145/2021 publicado na última sexta-feira (19), os atendimentos dos órgãos públicos do município de Colombo estão suspensos, porém os atendimentos, informações ou pedidos emergenciais podem ser solicitados mediante contato por e-mail ou telefone (confira os números no final do texto).

Na Secretaria de Indústria e Comércio, os atendimentos estão sendo realizados mediante agendamento e as medidas de prevenção estão sendo respeitadas, bem como se mantém o distanciamento social.

Quanto aos serviços da agência do trabalhador, nesta semana não foram divulgadas novas oportunidades de emprego devido ao fechamento de muitas empresas com vagas em aberto, em respeito ao decreto estadual.

As solicitações de seguro desemprego e pesquisa de vagas podem ser consultados e agendados em modo online, pelos links:
●Seguro desemprego: http://www.justica.pr.gov.br/Pagina/Sistema-de-Agendamento-do-Trabalhador-Seguro-Desemprego
●Busca de vaga de emprego: http://www.justica.pr.gov.br/Pagina/Sistema-de-Agendamento-do-Trabalhador-Procura-de-Emprego

As medidas adotadas visam minimizar a disseminação da Covid-19 no município e reduzir os riscos de contaminação da população.
Para mais informações a população poderá entrar em contato através dos telefones agendamentos para entrevista é realizado apenas por meio do telefone 3666-6066 / 3666-4150 / 3666-3697 ou pelo e-mail: agcolombo@sejuf.pr.gov.br.

 

Foto: Daiana Nodari/PMC

Pular para o conteúdo