Escola de Gestão Pública

Mês de Fevereiro começa em festa na Escola de Gestão Pública

Na quinta-feira, 01/02, a Escola de Gestão Pública esteve presente na Missa com Dom Zico e no show com Thiago Brado que marcaram a abertura da 57ª Festa da Uva de Colombo.

Nos quatro dias de festa, da maior colônia italiana do Paraná, serão comercializados 20 mil litros de vinho e 18 mil quilos de uva. Os visitantes também poderão contar com a Feira de Sabores, que inclui comida típica, vale uva, vinhos, geleias e outras delícias.

Até o domingo, o Parque Municipal da Uva contará com shows nacionais. Thiago Brado, Gusttavo Lima, Ana Castela, Isadora Pompeo e Maiara e Maraisa se apresentam no palco principal.

Na sexta-feira, 02/02, participou da reinauguração do Restaurante da ASSEMCO – Associação dos Servidores da Prefeitura Municipal de Colombo.

Na quarta-feira, 07/02, a Escola de Gestão Pública participou da abertura do ano letivo da Secretaria Municipal de Educação com a palestra “Tramas de Afeto: Educando para a Paz” realizada no Teatro Guaíra.

Foi um momento de aprendizado e reflexão com a professora Doutora Emília Cipriano e de lazer e cultura com Rogério Cordoni, cover do Elvis Presley.

Ainda na quarta-feira, prestigiou a entrega de certificados dos cursos ofertados pela Prefeitura Municipal de Colombo por meio da Carreta de Informática e Gestão, uma parceria SENAC e Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação.

Na quinta-feira, 08/02, a escola recebeu Alexandre Beleza, Diretor CIEE Colombo. Em um encontro produtivo, foi formalizada a continuidade da parceria para o ano de 2024, fortalecendo assim os laços entre as instituições e promovendo oportunidades de desenvolvimento e aprendizado para estagiários e servidores efetivos.