Município de Colombo encerra o ano com aumento expressivo de novas empresas instaladas

Ao finalizar o ano de 2023 a Prefeitura Municipal de Colombo através da Secretaria da Fazenda registra um grande crescimento no número de novas empresas instaladas

Em 2023 foram emitidas 1663 novos alvarás de funcionamento, 1.512 alterações em alvarás no Município, ou seja, um número expressivo de novas empresas oficialmente instaladas e de forma regular.

Ao analisar os números a secretária da Fazenda Alessandra Silva destacou. “Com mais empresas abertas a arrecadação municipal é fortalecida para que ocorram mais investimentos e melhorias para a população, mais crescimento econômico e criação de empregos. É um trabalho em conjunto que beneficia a todos”, disse a Secretária.