Escola de Gestão Pública

Na tarde desta sexta-feira, 23/02, aconteceu a Entrega de Certificados Jovem Aprendiz CIEE.

Ao longo do ano de 2023 os aprendizes participaram de atividades teóricas no CIEE, de atividades práticas em diversas empresas de Colombo e de atividades complementares na Escola de Gestão Pública.

Foi um momento de comemoração e alegria, onde Elis Lazarotto foi homenageada como Paraninfa da turma.

Participaram da solenidade o Prefeito Helder Lazarotto, Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social Elis Lazarotto, Vice-prefeito e Secretário Municipal de Educação Professor Alcione Giaretton, Presidente do CIEE/PR Professor Caron, Gerente Regional CIEE Rodrigo Natal, Coordenador do CIEE/PR Alexandre Beleza, Secretário Municipal de Administração Ismailin Schrotter, Diretora da Escola de Gestão Pública Professora Valdinéa Souza, Chefe de Gabinete Cezar Bueno, Instrutora de Aprendizagem CIEE Bruna Ortiz, Instrutora de Aprendizagem CIEE Daniele Klechowicz, Instrutora Interprete CIEE Ravena Abreu, Coordenadora Técnica de Aprendizagem CIEE, Jheniffer Bestel, Representante da Plansul Andriely Chaviky e familiares dos Jovens Aprendizes.

A Prefeitura Municipal de Colombo parabeniza o CIEE/PR pelos 56 anos de história com o futuro do mundo do trabalho.