Escola de Gestão Pública

Cursos de pós-graduação gratuitos aos Servidores Municipais de Colombo.

Na última sexta-feira, 23/02, o prefeito Helder Lazarotto assinou convênio para ofertar cursos de pós-graduação gratuitos aos Servidores Municipais de Colombo.

Com parceria entre a Escola de Gestão Pública, Associação dos Municípios do Paraná (AMP), com apoio financeiro da ITAIPU Bimacional, e executado pela Faculdade Pólis Civitas, os servidores terão a oportunidade de cursar pós-graduação sem custo algum!

As áreas abrangem Autismo, Alfabetização e Letramento, Gestão em Esporte e Lazer, e Licitações e Contratos. Com duração de 360 a 420 horas, incluindo seminários presenciais opcionais. Essa iniciativa faz parte do programa AMP 4.0, visando alcançar todos os 399 municípios do Paraná.

Inscrições abertas até 28/02/2024 em www.poliscivitas.com.br/AMP.

Estavam presentes na assinatura Professor Alcione, Vice Prefeito e Secretário Municipal de Educação; Elis Lazarotto, Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social; Professora Valdinéa Souza, Diretora da Escola de Gestão Pública; João Paulo Barbosa, Responsável pelo Programa AMP Itaipu e Jean Carlo de Paula, Coordenador de Projetos Pólis Civitas.

Ao investir nesse programa, não apenas elevamos a capacidade técnica dos profissionais, mas também impulsionamos o progresso e a eficácia da administração pública local. Junte-se a nós nessa jornada de inovação e excelência na gestão. Transforme desafios em oportunidades e faça parte deste momento de desenvolvimento pessoal e profissional. Concluiu a Professora Valdinéa Souza.

Veja também:
XYZQQ2
Escola de Gestão Pública

Escola de Gestão Pública promove treinamento que fortalece a gestão e a fiscalização de contratos administrativos em Colombo

Teve início nesta segunda-feira (09/06) a segunda etapa do treinamento “Gestão e Fiscalização…
+
XYZQQ2
Escola de Gestão Pública

Fórum Metropolitano de Políticas Públicas Sobre Drogas reúne profissionais e amplia debate sobre prevenção

Colombo recebeu, nesta quarta-feira (03/07), o Fórum Metropolitano de Políticas Públicas Sobre…
+
XYZQQ2
Escola de Gestão Pública

Escola de Gestão Pública participa da abertura oficial do Junho Paraná Sem Drogas 2026

Nesta terça-feira (02/03) a Escola de Gestão Pública marcou presença na abertura oficial das…
+
Pular para o conteúdo