Natal Mágico de Colombo começa amanhã, 25

Torne o “Natal Mágico” de uma família e doe brinquedos ou alimentos não perecíveis

Colombo ficará mais iluminada para a chegada do Natal. Começa neste sábado, 25, às 19h, o Natal Mágico de Colombo, no Parque da Uva, promovido pela Prefeitura Municipal.

Quem passar pelo parque, durante as festividades, poderá contribuir com 1 (um) quilo de alimento não perecível e/ ou um brinquedo que será destinado a Provopar Colombo. Vale ressaltar, que a entrada e o estacionamento são gratuitos.

A estreia contará ainda com a chegada do Papai Noel, às 20h, com a caravana luminosa. Logo após, haverá o passeio na Trilha Encantada.

Confira a programação

O Natal Mágico de Colombo, contará com diversas atrações e os visitantes têm até o dia 22 de dezembro para visitar os atrativos natalinos. Entre eles: uma Trilha Encantada no Parque da Uva que levará os visitantes ao Lago Tumiri. Lá os participantes poderão observar o chafariz iluminado e o brilho das luzes dos enfeites.

Para atrair o público, a Praça Nossa Senhora do Rosário, a Rua XV de Novembro, Casa da Cultura e os Terminais do Transporte Coletivo receberam enfeites de Natal. Além da decoração luminosa espalhada por toda a cidade.

Casa do Papai Noel será inaugurada no dia 8 de dezembro

A população também será presenteada com a Casa do Papai Noel, no dia 08 de dezembro, o atrativo ficará no Pavilhão de Eventos, do Parque Municipal da Uva. No local, será instalada a Feira Gastronômica e a do Artesanato.

Já nos finais de semana (sextas, sábados e domingos) os visitantes poderão assistir às apresentações culturais, corais e músicas natalinas exibidas pelos artistas locais, no Pavilhão de Eventos.

Serviço:
Lançamento Natal Mágico de Colombo