Natal Mágico em Colombo será oficialmente lançado neste sábado (25)

Neste ano, a partir do 25/11 até o dia 22/12, Colombo entra para o rol das cidades que comemoram em grande estilo o período natalino. O maior projeto de iluminação vai atrair um grande número de pessoas que poderão visitar vários locais e serem impactados com a grandeza do Natal Mágico de Colombo.

O evento de lançamento oficial do Natal Mágico acontece neste sábado (25) no Parque Municipal da Uva, com a presença do prefeito Helder Lazarotto e demais autoridades municipais, já a partir das 19h, com várias atrações artísticas.

O Parque Municipal da Uva vai ser o ponto de maior concentração do público, onde a iluminação ganhará também uma trilha no Bosque e levará os visitantes ao Lago Tumiri que além do chafariz iluminado também terá outros fortes atrativos.

A Praça Central Nossa Senhora do Rosário, a Rua XV de Novembro, os terminais do transporte Coletivo e os principais acessos da cidade, também receberão iluminação levando assim o espírito natalino a todas as regiões de Colombo.

A Casa do Papai Noel que neste ano, estará no Pavilhão de Eventos do Parque Municipal da Uva, será inaugurada no dia 08/12.
Em todos os pontos do Natal Mágico a entrada é livre, inclusive com estacionamento gratuito. No local, será instalada a Feira Gastronômica e a do Artesanato.

Nas sextas, sábados e domingos, também no Pavilhão de Eventos, artistas locais levarão ao palco as músicas natalinas e da cultura local, além das apresentações das várias entidades do Município.

Como tem sido uma tradição nos eventos promovidos pela Prefeitura, também no Natal Mágico pede-se a doação de um quilo de alimento não perecível e assim será garantido às famílias carentes o Natal Solidário.