Escola de Gestão Pública

Negócio com Propósito

Segunda-feira (25/03) a Escola de Gestão Pública participou do “Negócio com Propósito”, um grupo de empreendedores cristãos, promovido pela Igreja Família Provedor.

Assistir à palestra “Métodos e Processos” ministrada por Tatiana Dias Bruzon, especialista em Processos e Sistemas, com mais de 12 anos de experiência em processos e melhora continua no Grupo Votorantim, foi uma experiência riquíssima que trouxe insights valiosos sobre como otimizar os processos internos da escola, melhorando a eficiência e a qualidade dos serviços prestados aos servidores e à comunidade.

Durante a palestra, Tatiana Dias Bruzon compartilhou sua expertise em gestão, métodos e processos, destacando a importância da inovação e da adaptação às mudanças no ambiente público. Apresentou técnicas e ferramentas que podem ser aplicadas no dia a dia tanto de organizações públicas quanto privadas, contribuindo para uma gestão mais eficaz e alinhada com as melhores práticas do mercado.

Além disso, o evento promoveu a integração com a comunidade local, fortalecendo os laços de colaboração, networking e parcerias entre a iniciativa privada e a administração pública.

A Professora Valdinéa Souza, diretora da Escola de Gestão Pública de Colombo, agradece Guilherme Silva, Camila Santana, Vinícius Matoso e Roseli Cunha pelo convite e acolhimento.

Pular para o conteúdo