No dia mundial da Educação são entregues notebooks para todas as Escolas Municipais

Secretaria de Educação realizou a entrega dos notebooks as diretoras das instituições

Na manhã desta quinta-feira (28), a Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega de notebooks para uso dos professores nas escolas da rede municipal de ensino.

O encontro marca o dia mundial da Educação comemorado no dia 28 de abril, com a distribuição dos equipamentos realizada no auditório da Regional do Maracanã.

A entrega contou com a presença do vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Alcione, os diretores da pasta, Luciane Dalla Vale e William Arcie e coordenadores.

Foram entregues às diretoras das escolas municipais, 127 notebooks, com mochilas para guardar os equipamentos, cabos adaptadores e mouse sem fio.

Segundo o secretário, Professor Alcione este momento é uma das ações deste ano quanto ao investimento em equipamentos tecnológicos para auxiliar os profissionais de educação do município. “Estamos trabalhando em conjunto com vocês, ouvindo as necessidades de cada instituição e investindo em tecnologia, infraestrutura e capacitação para os profissionais”.