Escola de Gestão Pública

Noite de festa com as Mulheres Empreendedoras de Colombo!

A Escola de Gestão Pública participou na noite de terça-feira, 05 de dezembro, do tradicional Jantar de Final de Ano das Mulheres Empreendedoras de Colombo.

O evento foi organizado pelo grupo com liderança de Maria Cristina Cavassin e contou com a presença de Elis Lazarotto, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social; Maria Glir, Presidente do Provopar Colombo; Professora Valdinéa Souza, diretora da Escola de Gestão Pública, Vereadora Doliria Strapasson; Professora Luciane Dala Valle, diretora da Educação; Alessandro Rocha, diretor da ACIC Colombo e de grandes empreendedoras de nossa cidade.

O empreendedorismo feminino é uma força dinâmica na economia global. Mulheres empreendedoras não só superam desafios, mas também trazem uma abordagem única e inovadora aos negócios. Com determinação e resiliência, destacam-se na construção de negócios sustentáveis. O fortalecimento econômico das mulheres não apenas promove a igualdade de gênero, mas também impulsiona o desenvolvimento socioeconômico. Apoiar o empreendedorismo feminino não é apenas uma questão de justiça, mas uma oportunidade estratégica para impulsionar a inovação e o crescimento econômico.