Nova Unidade de Saúde do Guaraituba será inaugurada no dia 22 de maio

Nesta sexta-feira a Secretaria Municipal de Saúde de Colombo anunciou para o próximo dia 22 de maio a inauguração da nova Unidade de Saúde do Bairro Guaraituba.

Depois de passar pela etapa da construção a Prefeitura finalizou a segunda etapa que foi o da implantação do mobiliário dotando o novo prédio de todas as condições necessárias para as atividades de uma unidade de saúde naquele porte e compatível com a população atendida na região.

A última fase, que está em andamento, envolve a área de tecnologia da informação e então, os servidores passarão a atuar no novo espaço construído para abrigar o atendimento em uma das regiões com maior demanda.

Inaugurada nos anos 80, a antiga unidade viu ao longo dos anos a população do entorno se agigantar levando a Prefeitura a providenciar as novas estrututas.

Serviço:
Inauguração Nova Unidade de Saúde do Guaratuba.
Rua Genésio Moreschi – 632 – Guaraituba
Dia 22/05/2023 – às 10h.