Nova viatura reforça o policiamento em Colombo

O veículo será entregue ao Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) localizado no município

O prefeito Helder Lazarotto recebeu do Governo do Estado, na manhã desta terça-feira, 12, no Palácio Iguaçu, uma nova viatura que será entregue ao Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), localizado na Rua Me. Maria Avosani, 687, no bairro Palmital.

O novo veículo visa reforçar as ações de policiamento do Batalhão em todo o município, nas atividades de patrulhamento e rádio atendimento da Polícia Militar. Para o prefeito, a nova aquisição reflete o avanço nos investimentos realizados constantemente na segurança pública em Colombo.

“Queremos agradecer ao nosso governador Carlos Massa Ratinho Junior que destinou essa nova viatura para o 22º batalhão, o que vai proporcionar mais tranquilidade à população, além de garantir a proteção dos nossos munícipes”, disse.