Novos Playgrounds são instalados nas Escolas Municipais e CMEI’s

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Educação realizou a instalação de novos Playgrounds nas Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil.

Na primeira etapa serão instalados os parquinhos em 18 unidades de ensino, sendo nove escolas e nove CMEI’s. Gradativamente mais unidades vão ser contempladas com a instalação do novo playground.

Lembrando que o novo parquinho será instalado nas instituições que se encontram em período de obras, somente após a finalização dos serviços na unidade de ensino.

O parque instalado nas escolas e CMEI’s possui estrutura confeccionada em madeira plástica e partes metálicas galvanizadas, com pintura eletrostática a pó. O brinquedo tem uma variedade de atividades, de escorregador a estrutura de escalar, resistente para as crianças da educação infantil até o fundamental.