Novos profissionais de saúde são apresentados em encontro de integração

Na manhã desta quinta-feira (03), um novo grupo de profissionais da saúde, contratados pela Prefeitura de Colombo foram apresentados em encontro de integração promovido pela Secretaria Municipal de Saúde.

Entre os novos servidores estão 18 médicos, profissionais da enfermagem, farmacêuticos, motoristas e técnicos em Radiologia.

Ao recepcionar os novos servidores, o prefeito Helder Lazarotto falou dos desafios de voltar a fazer o setor da saúde crescer, depois de ter sua rede municipal literalmente encolhida com o fechamento de serviços, citando como exemplo o fechamento da UPA do Osasco desconhecendo a necessidade de ampliar o atendimento naquela região.

Ainda durante seu pronunciamento o Prefeito apresentou os projetos de expansão da saúde que estão em andamento em vários pontos do Município e destacou a importância dos profissionais de saúde e do compromisso de fazer o melhor para as pessoas no atendimento que prestam.

Também a secretária de Saúde Marilda Zanoni destacou o compromisso que os profissionais de saúde precisam demonstrar diariamente, lembrando que ao procurarem por atendimento, as pessoas depositam toda esperança para a solução dos seus problemas.

Durante o encontro, diretores e responsáveis dos diversos setores da Secretaria de Saúde discorreram sobre o atendimento que realizam e as formas de acesso disponíveis à população.