O Natal Mágico de Colombo foi um verdadeiro sucesso de público e crítica com a visitação de quase 100 mil pessoas.

Pela primeira vez na história do município, a população viu a cidade com uma grande estrutura de decorações natalinas.

Além das apresentações culturais, da Casa do Papai Noel, o show de luzes e a Trilha Encantada, o Parque da Uva contou com uma deliciosa feira gastronômica que fomentou a economia local com a venda de mais de R$ 500 mil.

Solidariedade
O Natal Mágico também contou com a arrecadação de alimentos e brinquedos para a Provopar. As doações foram destinadas para famílias em situação de vulnerabilidade.

A Prefeitura de Colombo agradece a presença da população de Colombo e da visita de famílias de outras cidades.

No próximo ano, com novas atrações, estimamos um público ainda maior.