Obras de asfalto: Prefeitura inicia construção de meios-fios no Osasco

As Ruas Vítor Guebur e Alexandre Cebola em breve receberão obras de pavimentação asfáltica

A semana começou com muito trabalho na região do bairro Jardim Osasco. Equipes coordenadas pela Secretaria de Obras e Viação executam mais uma etapa das obras de pavimentação asfáltica.

As Ruas Vítor Guebur e Alexandre Cebola recebem os serviços de alinhamento de meio-fio, ou seja, a borda da calçada, que marca o desnível entre a calçada de pedestres e o pavimento onde passam os carros.

“Finalmente, a espera pelo asfalto em frente as casas acabou. E, em poucos dias, será possível acompanhar esta transformação. Obras de infraestrutura que vem para melhorar a vida da população”, ressalta o Prefeito de Colombo, Helder Lazarotto.

A Vítor Guebur contará com o investimento de R$671.483,46 com uma extensão de 327,28 metros, que abrange o trecho da Rua Ignácio Cubis até a Rua Alexandre Nadolny. Já na Rua Alexandre Cebola, entre as ruas Jacob Kulik e a Rua Reinaldo Cavalli, o investimento total será de R$ 650.416,15, em 227,59 metros de extensão.

No projeto das duas vias públicas inclui base, sub-base, CBQU (Concreto Betuminoso Usinado Quente), meio-fio, calçadas, rampa para cadeirantes, paisagismo e arborização. Além de sinalização horizontal e vertical e entrada para veículos e pedestres.