Artista Colombense que se dedica à técnica esferocromia que registra traços com canetas esferográficas sobre papel, Clau Goulin esteve no último dia 15 de setembro na Biblioteca Municipal Rui Barbosa para apresentação das suas obras que estão expostas neste mês, na área destinada aos artistas colombenses.
Técnica Canetas esferográficas pretas e coloridas, antes porém, a artista já tentou utilizar lápis e outros utensílios. Antes de finalizar as obras, a artista, faz uma espécie de rascunho com lápis ou lapiseira para rascunhos ou acrescentar detalhes. O tempo depende da complexidade do que vai ser desenhado. Variando de uma hora a três horas.
Desde muito cedo, aos sete anos, Clau Goulin, se descobriu artista quando desenhava suas roupas se descobriu artista. Apesar das incursões em outras vertentes com a música, a literatura através dos contos e histórias, é desenhando que se realiza. O que mais gosta de desenhar são temas que remetem à infância e as coisas que atraiam atenção das crianças. Atualmente se identifica com os desenhos que retratam mulheres rompendo padrões impostos e trazendo uma leitura das formas libertadoras em que elas podem se descobrir através da sua arte.