Parceria entre SENAI e Prefeitura de Colombo traz novamente a Carreta do Conhecimento com dois novos cursos

O retorno da escola itinerante do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI – FIEP é uma conquista comemorada pela Prefeitura Municipal de Colombo que com dois novos cursos está proporcionando a continuidade da proposta de melhorar a empregabilidade dos colombenses.

Os cursos estão voltados para um dos setores que mais demandam da mão de obra o de panificadores, cafés e restaurantes e são o de Massas e Molhos Frescos que será realizado nas tardes das 13h30 às 17h30 e Técnica em Chocolateria com aulas no período da Noite das 18h30 às 22h30.

As aulas têm início no dia 06 de abril e término no dia 18 de abril, com carga de 32 horas de cursos ministrados de segunda a sexta feira.

A carreta do Conhecimento é totalmente equipada para funcionar em dois ambientes com aulas teóricas e práticas. O equipamento estará instalada na Avenida Marginal Direita – 322 – Santa Terezinha em frente ao Hiper Rio Verde.

Estas e outras informações para estão disponíveis no link https://forms.office.com/r/x6F97nAgkM que é o meio que os interessados devem usar para fazer suas inscrições que serão confirmadas pelo SENAI, através do e-mail informado pelo aluno inscrito. Confirme sua caixa de spam no e-mail, caso não chegue e-mail até dia 04 de abril entre em contato com o Senai diretamente no telefone (41) 3375-6513 (Senai Colombo)