Escola de Gestão Pública

Participantes do Workshop Gestão de Documentos vestiram-se de AZUL e demonstraram todo seu apoio e respeito à Campanha Novembro Azul – um alerta sobre a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata!

Nesta quinta-feira, 30/11, a Escola de Gestão Pública em parceria com a Escola do Legislativo e apoio do CIEE, promoveu o último encontro do Workshop Gestão de Documentos ministrado pela professora Josy Medeiros. Essa formação encerra o ciclo de estudos que começou em agosto sobre práticas administrativas e em alusão ao mês dedicado ao cuidado com a saúde do homem, os participantes usaram azul.

Além de apoiar a campanha, os cursistas exploraram estrutura e justificativa (o que, para quê, porque e para quem) dos seguintes documentos:

  • Carta
  • Convite
  • Apostila

Através de atividades práticas a professora Josy Medeiros instigou servidores da Prefeitura e da Câmara de Colombo a discutirem ações diárias de trabalho.

Segundo a Professora Valdinéa Souza, diretora da Escola de Gestão Pública, formações como esta são necessárias por entender que a gestão de documentos se destaca ao criar sistemas que descomplicam a busca por informações, reduzindo falhas operacionais e contribuindo para decisões mais assertivas.

Na oportunidade, a Escola de Gestão Pública comemorou a parceria com o CIEE durante o almoço com o Prefeito Helder Lazarotto, Elis Lazarotto – Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Ismailin Schrotter – Secretário Municipal de Administração, Alexandre Beleza – Coordenador Regional CIEE/PR, Josy Medeiros – Instrutora CIEE, Tatiana Lamy Arcari – Terapeuta e Palestrante, Professora Valdinéa Souza, Diretora e o time administrativo da Escola de Gestão Pública.

“A parceria entre o CIEE/PR e a Prefeitura Municipal de Colombo, através da Escola de Gestão Pública é de grande valia para nós, tendo como principal objetivo, levar o conhecimento, algo fundamental; não só para vida profissional, bem como pessoal dos servidores deste Município. Todas as formações são acompanhadas de perto, e com muito esmero, pela Escola que procura temas atuais e significativos, melhorando indiretamente, na qualidade de vida dos Munícipes desta comarca. Somos gratos em tê-los como parceiros, e na expectativa de continuidade por longa data. Nosso agradecimento ao Prefeito Helder Lazarotto, pela confiança depositada ao CIEE/PR, e a estimada Profª Val e demais membros desta fantástica equipe. Contém sempre conosco!” Alexandre Beleza – Coordenador Regional CIEE/PR.

Veja também:
XYZQQ2
Escola de Gestão Pública

Escola de Gestão Pública promove treinamento que fortalece a gestão e a fiscalização de contratos administrativos em Colombo

Teve início nesta segunda-feira (09/06) a segunda etapa do treinamento “Gestão e Fiscalização…
+
XYZQQ2
Escola de Gestão Pública

Fórum Metropolitano de Políticas Públicas Sobre Drogas reúne profissionais e amplia debate sobre prevenção

Colombo recebeu, nesta quarta-feira (03/07), o Fórum Metropolitano de Políticas Públicas Sobre…
+
XYZQQ2
Escola de Gestão Pública

Escola de Gestão Pública participa da abertura oficial do Junho Paraná Sem Drogas 2026

Nesta terça-feira (02/03) a Escola de Gestão Pública marcou presença na abertura oficial das…
+
Pular para o conteúdo