Pesque e Pagues de Colombo se preparam para receber turistas na Sexta-Feira Santa

Com a chegada da Sexta-Feira tradicional e o aumento do consumo de peixes, os pesque e pague de Colombo informam através do Departamento de Turismo da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, que em todos os espaços inscritos no rol de unidades turísticas, estarão atendendo ao público.

Além das atividades rotineiras nestes locais, há um incremento na produção de porções de peixes e também, nos chamados tanques do “Pé-Frio” onde aqueles que não conseguem fisgar seus peixes, têm a opção de escolher os exemplares que quer levar para casa.

E àqueles que desejarem passar horas agradáveis na prática da pescaria, Colombo tem várias opções. Basta consultar a Página do Departamento de Turismo www.turismocolombo.com.br.