Prefeito anuncia obras de reforma e ampliação na UBS Bacaetava

Com um investimento de mais de R$1 milhão, a Unidade de Saúde contará uma estrutura mais ampla, moderna e confortável

O Prefeito de Colombo, Helder Lazarotto, assinou na tarde desta sexta-feira,16, a Ordem de Serviço para a ampliação e reforma da Unidade Básica de Saúde Bacaetava, localizada na Rodovia Antônio Gasparin, nº 40.

Na ocasião, o vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Alcione e a secretária de Saúde, Marilda Zanoni, também participaram do evento.

Sobre
O equipamento público passará por uma grande intervenção. Atualmente, são 92,83 metros quadrados de área construída, e com a reforma passará para 212 m2. Um investimento de R$1.118.668,46.

“Vamos entregar uma estrutura mais ampla e moderna, o que representará um avanço no atendimento à população da área rural, que reivindicam por melhorias na infraestrutura, há muito tempo”, disse o prefeito.

Com início das obras no mês de março e conclusão em seis meses, a unidade vai proporcionar mais qualidade nos atendimentos prestados à população. O projeto contempla novas salas, entre elas:

• 1 sala administrativa;
  • 1 sala de acolhimento;