Prefeito apresenta em Brasília projeto do novo Hospital Geral de Colombo

O Prefeito de Colombo, Helder Lazarotto, que está em Brasília para tratar de recursos para investimentos públicos no município, reuniu-se na manhã desta quarta-feira (27), com deputados federais e senadores paranaenses onde apresentou o projeto do novo Hospital Geral de Colombo.

Após a apresentação, os parlamentares elogiaram o projeto e firmaram o compromisso de destinar R$ 20 milhões até o final de 2022 para a compra de equipamentos e mobiliário.

O prefeito destacou a importância do investimento e falou sobre os próximos passos até o início das obras. “Hoje à população de Colombo obteve mais uma grande vitória. Na semana que vem vamos anunciar o processo de licitação da obra”.

Além do prefeito e do secretário Municipal de Governo e Planejamento, Orçamento e Gestão, Marcelo Marcondes de Albuquerque estivem presentes na reunião os deputados federais:

• Aroldo Martins;
  • Felipe Francischini;
  • Gustavo Fruet;
  • Leandre Dal Ponte;
  • Luciano Ducci;
  • Luizão Goulart;
  • Toninho Wandscheer.
  • Marcelo, representando a deputada Aline.

Senadores:

• Álvaro Dias;