Prefeito autoriza início das obras de pavimentação na Rua Vítor Guebur

Os serviços abrangem uma extensão de 327,28 metros, entre as Ruas Ignácio Cubis até a Alexandre Nadolny

O Prefeito de Colombo Helder Lazarotto, autorizou na noite desta terça-feira, 04, serviço de pavimentação asfáltica na Rua Vítor Guebur, localizada no bairro Osasco, Na ocasião, o chefe do Executivo esteve reunido com os moradores para anunciar o início de mais uma importante para a região.

“É com muita alegria que, ao lado dos moradores, assinamos a ordem de serviço que autoriza o início das obras de pavimentação asfáltica desta importante via. Finalmente, a espera pelo asfalto em frente as casas acabou. E, em poucos dias, será possível acompanhar esta transformação. Obras de infraestrutura que vem para melhorar a vida da população. ”, comemorou o prefeito.

A obra, que será realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão em parceria com a Secretaria de Obras e Viação, contará com o investimento de R$671.483,46 com uma extensão de 327,28 metros, que abrange o trecho da Rua Ignácio Cubis até a Rua Alexandre Nadolny.

No projeto, estão previstos os serviços de base e sub-base, CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), meio-fio, calçadas, rampa para cadeirantes, paisagismo e arborização, entrada para veículos e pedestres. Após a pavimentação haverá todo o trabalho de pintura e sinalização dentro dos critérios de acessibilidade e segurança.

Presenças: o vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Alcione, o secretário de Obras e Viação, Ítalo Perini, diretor de Pavimentação, Igor Macedo. Além do presidente e vereador Vagner da Viação e o vereador pastor Carlinhos.